9 de jul. de 2014

Confie em nosso amor...


Por que você insiste em esconder as lágrimas,
Se eu disse que as enxugaria quando elas viessem?

Por que você diz que ninguém se importa
Quando eu já provei que sofro com você?

Por que você se preocupa tanto em ficar sozinho,
Se eu prometi que sempre estaríamos juntos?

Por que você tem medo do amanhã,
Se o que temos hoje é tão verdadeiro?

Por que você se sente tão perdido,
Se quando eu te abraço é com todo o meu coração?

Porque você me poupa da sua dor,
Se eu já chorei tantas vezes com você? (e você sabe que eu choraria de novo!)

Por que seu olhar está tão sério e seu sorriso se escondeu?
Você esqueceu-se que seu sorriso é como esperança para mim?
E seu olhar é luz quando só há escuridão aqui dentro?

Mas por que você não ouve
Quando eu digo que nossa história é sim o que eu quero viver?
Que ela é melhor do que qualquer melhor sonho que eu já tenha sonhado?

Eu escolhi juntar o meu caminho ao seu e não há nada que possa mudar isso.
Acredite nas minhas palavras.
Confie em nosso amor.

Ok?

2 comentários:

  1. Isso é verdade verdadeira para muitos dos nossos relacionamentos (inclusive com Deus), poupamos as pessoas que amamos de estarem ao nosso lado em momentos difíceis, mas quem ama quer estar ao nosso lado nesse momento. Vi meu esposo aqui... rsrs... Ele sempre diz: não deixe o seu sofrimento afastar a gente, porque eu prefiro estar perto e sofrer junto do que ficar longo, porque longe eu estarei sofrendo duas vezes, por estar longe e ver você sofrendo sozinha. <3

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Ana. Relacionamento é isso. Estar junto para rir, sonhar, conquistar. E estar junto para sofrer, chorar, enfrentar os problemas. Nem sempre a outra pessoa vai entender ou aceitar o que sentimos, mas se ela estiver junto, fará toda a diferença. Bjão! :)

    ResponderExcluir