16 de mai. de 2016

Sua ausência presente



A música tocou
E tudo que ouvi foi sua voz desafinada tentando acompanhá-la.
Mas dessa vez eu não poderei pedir para você se aquietar.


O dia amanheceu chovendo
E tudo que vi foi você pela rua correndo,
Mas dessa vez não poderei gritar para que não se molhe.


O sol raiou
E tudo que vi foi você sorrindo e apertando os olhos
Mas dessa vez eu não poderei puxá-lo para a sombra.


O vento frio me atingiu
E antes que eu pudesse reclamar, tudo que vi foi você se aproximando.
Mas dessa vez não poderei ter seu abraço quente.


Hoje eu tive um bom dia,
E tudo o que eu quis foi os detalhes te contar
Mas dessa vez você não está aqui para me ouvir por horas a falar.


Aquele tão impossível sonho foi realizado
E tudo o que ouvi foi você me dizendo "eu não te disse para confiar?"
Mas dessa vez você não está aqui para comigo se alegrar.


À noite, chorei de soluçar
E tudo o que ouvi foi você me dizendo baixinho para me acalmar.
Mas dessa vez em você não poderei me aconchegar.


Sim, desde aquele dia,
não importa o que aconteça,
É a sua voz que ouço, seu jeito que vejo,
Sua presença que sinto.


Mas logo (e com dor) percebo,
que não basta no meu coração senti-lo,
Dessa vez (e sempre),
Quero você (em corpo e alma) aqui comigo.



*Imagem daqui

2 comentários: