5 de mar. de 2011

Contradições



Quietude lá fora, gritaria dentro de mim
Palavras presas, tentam se libertar
Mas quem as ouvirá?
E se as ouvir, quem se importará?

Companhia nas fotos, solidão no caminho
Momentos registrados, não voltam mais
Alguém ainda se lembrará?
E se lembrar, saudades sentirá?

Promessas feitas, mentiras provadas
Palavras que caem, permanecem no chão
Em quem poderei confiar?
E se confiar, tenho garantia de não me decepcionar?

Imagem refletida no espelho, aparência enganosa
Desvanece com o tempo, ilusão de ótica
Quem não se enganará?
Quem nela não prefere acreditar?

Contradições a minha volta, até dentro da alma
Nas palavras ditas, nas ações do dia a dia
Como as evitarei?
E se as evitar, como poderei eu mesma não me contradizer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário