3 de abr. de 2011

Respostas dentro de mim



Tempestade que ameaça cair, assustando, desfazendo planos...
O que posso fazer se não confiar?

Decepções que partem o coração, frustram as expectativas...
Conheço  outro caminho que não seja o do perdão?

Desilusões que procuram matar a esperança restante...
Mas como poderia eu deixar de sonhar, se são os sonhos que me fazem acordar para a vida?

Sentimentos que insisto em ignorar...
Para quê o esforço, se lá no fundo eles se tornam cada vez mais fortes?

Muros que se levantam, tentando manter distância daquilo que me é querido...
Mas há como me afastar do que está preso no meu coração e nas lembranças?

Perguntas que faço a mim mesma há muito tempo.
As respostas? Todas dentro de mim e sempre iguais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário