20 de ago. de 2011

Tempestade


Nesse caminho da vida, muitas vezes sou surpreendida
São momentos pelos quais não esperava,
Me fazendo chorar, me levando a dúvidas
Decepções, dores e despedidas que
nem sequer imaginava

Me dizem para ter calma, pois a tempestade sempre passa
Mas eles não percebem que quando passar levará consigo quase todas as minhas forças?
Que desfará sonhos e deixará feridas abertas?
Que nem haverá mais lágrimas para derramar?

Tempestade violenta que demora a passar...

Será que quando o céu clarear haverá um arco-íris?
Será que a estrada ficará limpa e eu conseguirei recomeçar?
E será que quando a próxima surgir estarei mais forte para enfrentá-la?


Apenas sei que esta é só mais uma tempestade que encontro no caminho da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário