27 de jan. de 2013

O meu esconderijo



Escondi-me no jardim. Mas tu me viste.
Escondi-me nos meus defeitos e impurezas. Mas o Teu toque me purificou.

Escondi-me em rituais e tradições. Mas Tu vieste me pedir apenas um coração quebrantado.
Escondi-me em minhas obras. Mas Tu vieste me apresentar a fé.

Escondi-me em meus planos e sonhos. Mas me mostraste que és Tu quem direciona os passos.
Escondi-me em meus medos. Mas Tu me prometeste que estaria comigo.

Onde, então, poderei me esconder?
Pois até mesmo que me escondas na morte, a Tua voz me chamará para fora.

Oh, entre tantos lugares, o melhor esconderijo é sob Tuas asas e Teu amor.
E é ali que me esconderei.

Um comentário:

  1. "Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor."
    Salmos 34:15
    É maravilhoso estar debaixo deste olhar.

    MAis uma vez Parabéns pelas Palavras Srta Alessandra Correa. Este texto me tocou!

    ResponderExcluir