7 de ago. de 2013

Clamor de um coração



Durante toda a noite eu chorei.
Chorei de dor de tanto te querer, de medo de nunca te ter.

Ah, como eu clamo por uma chance de chorar em seus ombros. Mas eu não a tenho.
Eu peço por uma chance de ser consolada pelos seus braços. Mas não sou atendida.

Por que você não está aqui comigo?
Por que você não me dá seu coração?
Por que você não ouve o meu clamor?
Respostas que eu desconheço.

E será que você não vê? Será que você não percebe?
Ou será que sou eu que tenho disfarçado tão bem a dor que me assola?

Eu clamo para que você, só mais uma vez, olhe nos meus olhos.
Veja! É por você que eu sorrio. É por você que eu choro.

Durante quantas outras noites chorarei?
Durante quantos outros dias esperarei?

Ah, como anseio por um novo dia. Como desejo pelos raios do sol.
Será que eles poderão secar minhas lágrimas? Será que poderão confortar-me?
Será que poderão trazer-te para mim?

Respostas que eu desconheço. Ou temo ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário