11 de ago. de 2013

Pai: meu exemplo, meu orgulho



Quando eu era criança, ele me contava histórias (que me faziam chorar, rir ou passar a noite com medo).

Me levava para tomar sorvete, brincava comigo, me fazia sentir como uma princesinha. A sua princesinha.

Depois eu cresci. E ele continuou lá, contando outras histórias, me levando para outros lugares, me divertindo de outras formas.

E eu continuei sendo sua princesa. Mas agora, uma princesa com suas próprias opiniões, seus desejos, seus sonhos.

E para cada uma das minhas decisões, sua opinião e conselho fizeram parte do caminho.

Meu pai costuma dizer que tem orgulho da nossa família. Ah, mas ele não pode imaginar o quanto ele é o meu orgulho!

Quantas coisas eu aprendo com ele. E muitas dessas coisas nem foram ditas. Foram coisas que aprendi apenas observando-o. Sua vida é um exemplo de valores eternos. Valores que levarei para o resto dos meus dias e que ensinarei aos meus futuros filhos.

Com ele aprendi a ter fé no Pai da vida. Aprendi a querer e confiar na vontade de Deus, ser paciente, ser humilde, ser responsável, trabalhar pra valer, respeitar as pessoas, me importar. Ah, também foi com ele que aprendi a rimar. rsrsrs

Eu agradeço a Deus pelo meu pai. Por ele ser quem é e por ele ter me ajudado a ser quem eu sou.

Amo você, meu papai, meu exemplo, meu orgulho.

“Seja lá o que for fazer, o importante é que faça brilhar” – Um dos conselhos de meu papai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário