22 de mar. de 2014

Em seu lugar


Gostaria de estar ali, em seu lugar,
Mesmo que apenas por um pouco de tempo.
Só assim, eu conseguiria entender, por completo, essa sua dor,
E quando você chorasse, eu saberia as palavras certas a dizer.

Se eu pudesse estar ali, no seu lugar,
Compreenderia suas angustias e dúvidas,
Viveria o seu lado da história,
E veria as cores que, desse lado, eu não consigo ver.

Mas eu não posso estar no seu lugar.
Descobri que há também uma história escrita para mim,
E só eu poderei vivê-la, desse lado de cá. 

Mas ainda assim, mesmo que pareça tão pouco,
Eu quero compartilhar da sua dor,
Ouvir suas angústias,
Arriscar palavras de conforto,
E, com todo o meu amor, estar ao seu lado.

Pois quis o Autor da História, 
Mesmo nos dando enredos diferentes,
Colocar o meu lugar próximo ao seu, 
E eu não pediria para estar em nenhum outro lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário