3 de jun. de 2016

Onde está sua segurança?

 
 
Onde está sua segurança?

"A casa em que moro é bem estruturada", mas apenas uma faísca a tudo destruiu.
"Tenho estabilidade financeira", mas o desemprego também o atingiu.
"Sou uma pessoa feliz", mas sem saber como, uma grande tristeza sentiu.

Mas onde está sua segurança?

"Minha saúde é de ferro", mas uma microscópica bactéria a todo o corpo contaminou.
"Minha família é unida", mas um único segredo revelado a todos separou.
"Os meus amigos me apoiam", mas uma decisão errada a todos afastou.

Onde poderá estar sua segurança?

"Tenho um namorado apaixonado", mas bastou uma discussão que a paixão passou
"A minha beleza é incomparável", mas os sinais do tempo a alcançou
"Eu sou jovem e forte", mas logo a idade avançou

Então, onde está a segurança?

Em muitas coisas eu pensei que pudesse me agarrar,
Mas todas elas de mim, como o ar, escapou.
Onde poderia então me segurar?
Simplesmente, em teus Braços de Amor.

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza." Salmos 46:1-3
 

 
*Foto: Arquivo Pessoal - South Shields, England - Julho/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário