12 de out. de 2016

Quando elas estão aqui


As crianças estão aqui.
E quando estão,
O dia fica mais colorido,
E a minha alma mais leve.

Se riem, eu gargalho junto.
Se contam histórias, eu paro para ouvir.
E quando choram, tudo o que eu quero é abraçá-las apertadinho.

As crianças estão aqui,
E só por isso, o meu dia é mais divertido.

Gosto de vê-las dançando,
Pulando, criando,
Imaginando.

Gosto de sentir seu cheiro,
Cafuné no cabelo,
Tocar o narizinho.

Gosto quando mandam beijo para mim,
Quando me chamam de "titia",
E quando me abraçam de surpresa.

As crianças estão aqui,
E não há nada que deixe minha vida mais feliz.


*Papai do Céu, cuide das minhas crianças. E de todas as outras por esse mundo afora. Que elas recebam amor, cuidado, proteção. Que tenham o direito de brincar, estudar, crescer sem medo. Que elas estejam alimentadas, limpas, e bem agasalhadas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário