1 de mai. de 2011

O poder do seu Abraço




Quando estiver frio, me abrace com ternura e aqueça o meu coração
Quando minhas pernas fraquejarem pela dor, me abrace bem forte, evitando que eu caia
Quando as lágrimas são de alegria, me abrace e eu saberei  que você também está feliz
Quando as lágrimas são de dor, me abrace e eu saberei que você está comigo

Se o pesadelo me acordar de noite, seu abraço me acalmará
Se o amanhã for de incertezas, seu abraço me dará força para enfrentá-lo
Se eu sentir medo, seu abraço me trará segurança
Se me sentir só, seu abraço me trará companhia

No labirinto da vida, seu abraço é esperança
Em meio à turbulência, seu abraço é sossego
Depois de um dia difícil, seu abraço é bálsamo
Para todo o sempre, seu abraço é amor.


Um comentário:

  1. Muito bom o texto miga!!! Amei [...] No Labirinto da vida, seu abraço é minha esperança!!! [...]

    Deus te abençoe cada vez mais!!!

    ResponderExcluir