23 de jul. de 2011

Um Presente!





Vi muitas emoções naquele dia em que soubemos da novidade. Surpresa, pois ainda não fazia parte dos planos. Preocupação, pois havia a inexperiência. Medo, pois o mundo pareceu cruel e você tão indefeso. Grande alegria e muito amor, conseqüência do amor entre seus pais nos últimos anos.

Era sim desejado, mas ainda não era esperado. E quando aconteceu, como esperamos para que logo chegasse! Foram meses de expectativa e ansiedade para conhecê-lo, contar a você como o amávamos e te aconchegar no colo. E como houve especulações... com quem seria parecido, quais travessuras faria, se gostaria de música, como impactaria o mundo.

Como foi possível sentir tanto amor por alguém que ainda estava protegido no ventre da mamãe? E como foi possível ver esse amor crescendo e contagiando a tantos outros?

E nessa semana, usando as palavras do papai ainda emocionado, Deus presenteou o mundo com o seu nascimento. Não vejo definição melhor. Sim, você, tão pequenininho, é um verdadeiro presente. Ah, Deus, muito obrigada por esse lindo presente!

Ainda não sabemos com que realmente se parece, se será travesso ou se gostará de música. Mas já temos a certeza de que nosso mundo foi impactado e que ele nunca mais será o mesmo.

Nicholas, seja muito bem-vindo às nossas vidas!

Com amor, Titia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário